electrotecnia e computação!

Sites de interesse.

Apoie também...

Say HELLO

  • Mail Us

    web@heldervaldez.com

  • Membros : 515
  • Conteúdo : 389
  • Favoritos web : 172
  • Visualizações de conteúdos : 1516995

Temos 105 visitantes em linha

advertise-here-200x200

Photoshop tutorialsJoomla! tutorials

Início » Formação » Flash
A+ R A-

Flash

18 Set

Galeria de Imagens – Botão anterior ”previous” e seguinte “next”

Este tutorial pretende transferir as técnicas necessárias para efectuar uma animação no flash CS4, utilizando algum código ActionsScript 3.0.
Uma galeria de pode ser feita com recurso a várias imagens. Com este tutorial o formando/aluno fica a saber usar as ferramentas de desenho do Flash “PolyStar Tool” – “Tool Setings” e “Style Settings”; as propriedades de alinhamento na Stage, efeitos de imagem, utilizando as ferramentas do Flash. Aprende ainda a transformar as imagens em Movie Clip e, obviamente a utilizar e aplicar uma galeria de imagens num futuro projecto.
Comece por preparar as imagens que pretende que figurem na galeria de fotos do trabalho. Na imagem seguinte, ilustra-se a preparação da fotografia com recurso ao Photoshop. Porém o Formando/aluno é livre de utilizar outras ferramentas do seu agrado.
galeriafotos
Concluída a preparação das imagens, abra o Flash CS4, clique em File – New. Em Create New opte para barra Flash File (ActionScript 3.0)
18 Set

Relógio de Ponteiros

Este tutorial pretende transferir as técnicas necessárias de flash CS4 para efectuar uma animação num objecto previamente escolhido, utilizando algum código ActionsScript 3.0.
A utilidade deste relógio, é de ser fácil de integrar num projecto, bem como a sua actualização automática.
A construção/Desenho do relógio pode ser feito com recurso a Fotos, figuras geométricas e desenhos livres.
Com este tutorial o formando/aluno fica a saber usar as propriedades de desenho do Flash, utilizando as suas ferramentas. Aprende ainda a transformar as Imagens, figuras/desenhos em Movie Clip e, obviamente a utilizar e aplicar nos seus projectos um Relógio automático de ponteiros.
Comece por preparar a imagem que pretende que figurem na ColorPicker do trabalho. Na imagem seguinte, ilustra-se a preparação da fotografia com recurso ao Photoshop. Porém o Formando/aluno é livre de utilizar outras ferramentas do seu agrado.
relogioa
Concluída a preparação das imagens, abra o Flash CS4, clique em File – New. Em Create New opte para barra Flash File (ActionScript 3.0)
13 Set

Flash - Color Picker

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Componente – ColorPicker

Este tutorial pretende transferir as técnicas necessárias para efectuar uma animação no flash CS4, utilizando algum código ActionsScript 3.0.
Uma das utilidades deste componente, é permitir utilizar o fundo “background” com diferentes cores, permitindo ao Formando/Aluno/Utilizador, por exemplo: testar se uma determinada figura/quadro/pintura sobressai na cor escolhida.
E uso do componente “ColorPicker” pode ser feito com recurso figuras geométricas e desenhos livres.
Com este tutorial o formando/aluno fica a saber usar as propriedades de desenho do Flash, utilizando as suas ferramentas. Aprende ainda a transformar as figuras/desenhos em Movie Clip e, obviamente a utilizar e aplicar nos seus projectos o componente ColorPicker.
Comece por preparar a imagem que pretende que figurem na ColorPicker do trabalho. Na imagem seguinte, ilustra-se a preparação da fotografia com recurso ao Photoshop. Porém o Formando/aluno é livre de utilizar outras ferramentas do seu agrado.
color-picker-a
01 Set
Este tutorial pretende transferir as técnicas necessárias para efectuar uma animação no flash CS4, utilizando algum código ActionsScript 3.0.
E uso do componente “TileList” conjugado com o Uiloader pode ser feito com recurso a várias imagens. Com este tutorial o formando/aluno fica a saber usar as propriedades de alinhamento na Stage, efeitos de imagem, utilizando as ferramentas do Flash. Aprende ainda a transformar as imagens em Movie Clip e, obviamente a utilizar e aplicar nos seus projectos uma TileList e o Uiloader.
Comece por preparar as imagens que pretende que figurem na ComboBox do trabalho. Na imagem seguinte, ilustra-se a preparação da fotografia com recurso ao Photoshop. Porém o Formando/aluno é livre de utilizar outras ferramentas do seu agrado.

01 Set

Este tutorial pretende transferir as técnicas necessárias para efectuar uma animação no flash CS4, utilizando algum código ActionsScript 3.0.

O uso do componente “ComboBox” pode ser feito com recurso a várias imagens. Com este tutorial o formando/aluno fica a saber usar as propriedades de alinhamento na Stage, efeitos de imagem, utilizando as ferramentas do Flash. Aprende ainda a transformar as imagens em Movie Clip e, obviamente a utilizar e aplicar nos seus projectos uma ComboBox.
Comece por preparar as imagens que pretende que figurem na ComboBox do trabalho. Na imagem seguinte, ilustra-se a preparação da fotografia com recurso ao Photoshop. Porém o Formando/aluno é livre de utilizar outras ferramentas do seu agrado.
28 Ago
Este tutorial visa iniciar o formando/aluno a conhecer a linguagem de programação AS 3.0 aplicada na ferramenta Flash CS4, e simultaneamente utilizar um componente do Flash CS4 - Uiloader.
Nesse tutorial, o formando/aluno vai aprender a utilizar o componente Uiloader, que será aplicado a imagens.
Comece por abrir a aplicação Flash CS4, de acordo com a seguinte imagem e, atribua-lhe um nome. No caso deste tutorial, chamei “Uiloader”.

Mais artigos...

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Advertise here

Word 2010 Tutorials & Training Excel tutorials

Your source for software training. Grow your brain.

advertise-here-200x200

Downloads Powerpoint


Warning: fopen(/home/hvnet/public_html/j15/tmp/payperdownload.log) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/hvnet/public_html/plugins/docman/payperdownload.php on line 55

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/hvnet/public_html/plugins/docman/payperdownload.php on line 687