Alojamento e Criação de Sites Joomla e WordPress
O Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), é uma solução código aberto que permite administrar o seu site de forma intuitiva. Permite definir permissões para múltiplos usuários em vários níveis para gerenciar as diferentes seções de conteúdo em seu site. O conteúdo pode ser incluído em diferentes tipos de classificações, como artigos, blogs, eventos, comunicados de imprensa e muito mais.
A nossa empresa especializou-se em desenvolvimento de sistemas para a internet baseados em código aberto, como por exemplo Joomla, WordPress, Drupal ou outro Content Management Systems (CMS).
A nossa solução de alojamento é dedicada para este tipo de CMS, garantindo que o seu site irá funcionar sem problemas nos nossos servidores, estando seguro e com velocidade de acesso e resposta.
LOJA ONLINE – Lojas para comércio de produtos na internet
Já pensou como pode ser fácil ter o seu negócio na internet, acessível a milhões de potênciais clientes?
A Helder Valdez – Software Solutions desenvolve lojas online para venda de produtos e serviços. Todas as lojas realizadas incluem, entre outras, as seguintes funcionalidades: Gestão de contactos, gestão de sistema de envio e transportadores, integração com redes sociais, sistema de fidelização por pontos, Gestor de campanhas, Comparação de produtos, cupões, Carrinho de compras, Diferentes formas de pagamento (Multibanco, paypal, cartão de crédito, transferência bancária), Revendas e programas de afiliados, seguimento de encomendas, filtros por marcas de produtos, stock, descontos, saldos, preço, tamanho e cor.
Todas as lojas online incluem formação presencial ou remota sobre a gestão da loja e divulgação dos produtos na internet.
O WordPress foi inicialmente iniciado para fins de blog, mas, a longo prazo, ganhou sucesso como um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo.
WordPress é a ferramenta de construção de sites mais popular do mundo. Isso lhe dá acesso a milhares de temas gratuitos e plug-ins que ajudam a simplificar o processo de design.
Vamos a isso! Quero um site WordPress…
O Joomla é um CMS que está preparado para ser responsivo, isto é adaptar-se a qualquer dispositivo. Atualmente, Joomla conta com mais de 88 milhões de downloads. O Joomla também oferece uma grande quantidade de extensões para adicionar recursos adicionais.
O nosso alojamento Joomla é espelhado, proporcionando aos nossos utilizadores empresariais um sistema único a prova de falhas.
Mãos à obra! O meu site vai ser Joomla…
SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português significa optimização de motores de busca !
Na prática, SEO significa utilizar várias técnicas para melhorar a posição orgânica de um qualquer website nos motores de busca (Google, Yahoo, etc…) e assim fazer com que o website tenha mais visibilidade nas palavras chave certas. Consequentemente mais visitantes, mais clientes e mais vendas.
Todas as empresas, produtos ou serviços que apareçam na primeira página de resultados orgânicos são vistas(os ) como líderes de mercado, são também consideradas(os) mais dignos de confiança e com mais qualidade em relação à concorrência.
“Cerca de 80% dos Portugueses que utilizam o Google, utilizam o mesmo apenas para pesquisar/comparar produtos e serviços antes de comprar os mesmos !”
Quando uma empresa é posicionado nos resultados orgânicos da primeira página do google tem muita a ganhar, no início poderá ser um investimento relevante, mas quando os resultados vierem, a conclusão geral é de que o investimento foi mínimo mediante os benefícios..